Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

10 de set. de 2012

Sorry :)

Meninas, estou aqui para pedir miiiil perdoes à todas vocês... fiquei esses dias sem postar nada por causa do feriado e talz'...

Eu sei, eu sei... não faço post's muitas vezes ou todos os dias como outra blogueiras fazem, -eu adoraria- mas não posso. Os estudos não deixam ;s

Mas prometo que vou fazer o possível para manter todas vocês informadas *-*

Eu JuroJuradinho# Prometo ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....