Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

29 de nov de 2012

Férias!

3 comentários:
Bed,Bedroom,Cute,Fun,Funny,Girl - inspiring picture on PicShip.com




Oi macaroooons! Estou de férias! Surtei!
E, bom, como agora eu tenho tempo de sobra hahaha' , resolvi fazer uma postagem com o tema: "O que fazer nessas férias? o.O"


1º- Saia com seus amigos.
Nada melhor do que se divertir com amigos, né? Então, saia com eles, nem que seja até a esquina da sua casa.
2º-  Leia!
Sabe aqueles livros que você quer muuuuuito ler, mas a escola não te deixava viver 24h/dia com ele? Pois é, aproveite suas férias e leia todos! 
3º- Faça sessões de cinema na sua casa
Compre pipoca, leite condensado(se você gosta de comer na pipoca como eu), refrigerante, doces, salgadinho... e faça uma sessão enoooooooorme de cinema na sua casa ou de um amigo!
4º- Faça uma festa do pijama!
Morro de vontade de ir à uma festa dessas! Mas nunca aconteceu :( É igual com você? Planeje uma nessas férias com tudo que se tem direito, jogos, guerra de travesseiros, conversas, risadas, enfim!
 5º- Viaje muuuuuuuuito
Faça roteiros dos lugares aonde você vai e quantos dias vai ficar por lá. Escolha lugares com atrações diferentes de onde você mora. Por exemplo, se você mora num lugar sem praia, vá até uma! Ou num lugar agitado, vá a uma fazenda!
6º- Se divirta!
Para mim é o mais importante.Não importa se você vai viajar ou ficar em casa, sair ou não. Se divertir é o principal!
Espero que gostem das dicas!

xoxo =3

25 de nov de 2012

Ajuda?

Nenhum comentário:
Heey girls! Hoje,vim pedir para vocês uma ajudinha ^.^

Sabe.. estou participando do Concurso CookieVioleta (já havia mencionado antes aqui). E quero pedir votos à vocês. Quero muito ganhar... e tenho poucos votos.

O link é esse (aqui)

Thank's.. xoxo ;*

18 de nov de 2012

Divulgando....

2 comentários:
Oi, oi. Vim divulgar hoje um blog que conheci a pouco tempo, mas já adorei.

E o nome dele é... Sociedade feminina. Adorei o nome!
Para ver o blog clique (aqui)


Bom foi isso...

xoxo ;*

16 de nov de 2012

Nos cinemas.. Breaking Dawn-Part 2 :'(

Nenhum comentário:
Ah, gente, que tristeza.... ontem estreou nos cinemas BD-Part 2, ou melhor, para os brasileiros,  Amanhecer-Parte 2-O Final Épico rs'. Eu não fui na pré-estréia e nem na estréia, nem queria ir mesmo.... para mim, indo já está ótimo. Tá, essa parte ficou confusa.. mas é a tristeza :(

Pelo que ouvi falar, o filme é muuuito bom; cheio de ação e amooor- awn' <3. Bom, como estou querendo ir semana que vem nos cinemas, conto pra vocês detalhadamente (mais sem contar o final) o que acontece. Tim-tim por tim-tim :)


Prometo :D


Beijo =*

15 de nov de 2012

Concurso "Cookie Violeta", eu participo!

2 comentários:


Oi, oi cookies rs'

Vim divulgar um concurso que estou participando. Cookie Violeta é o seu nome. Para ganhar 2 chances extras é só divulgar o concurso.


Divulgado! rs'




Beijos, beijos ;*

2 de nov de 2012

Inspire-se - e babe, como eu: Paletas de maquiagem+Vídeo de Make

3 comentários:
Como vão meninas?
Eu vou bem, tirando o triste fato de que estou sem um pingo de criatividade e minha mãe tentando me expulsar do computador. O.o

Como disse no início, estou sem criatividade para elaborar posts, então, babem comigo com esses dreams de makes, e, depois ver um vídeo que é muito bom pra que ama make e quer rir um pouco. Depois eu conto o por que. ;)

Paletas de maquiagem *oo*


Paleta 120 cores + Kit de pinceis para bolsa


Créditos: http://www.cheriegigi.com/p/paletas.html

Agora, vamos ao vídeo... é da Alice Salazar(diiiva <3), também no início do post eu disse que se a sua intenção é dar risada, teria que assistí-lo. Vocês podem estar se perguntando: "Bom, por que?". Aí eu respondo: "Por que o nome do vídeo é 'Como você se maquiava antes e como se maquia agora por Alice Salazar' ".
Ah, isso não responde sua pergunta? Então assista o vídeo e descubra! Vamos, eu ri liitros lol


Divirtam-se! 


MegaBeijos :*