Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

27 de jan de 2013

Tragédia

7 comentários:

"E hoje foram perdidos 245 sonhos, 245 futuros, 245 vidas jogadas fora. E tem gente que ainda consegue fazer piada com isso. Não seria engraçado se fosse sua mãe, seu pai, seu irmão, ou seu melhor amigo. Não seria engraçado se você estivesse lá, fosse um bombeiro, ouvindo celulares tocando por todos os lados. Não seria engraçado se você, ainda como bombeiro, se abaixasse e pegasse um celular, e nele tivessem 104 chamadas da mãe. Não seria engraçado se você fosse a mãe, esperando acordada por um filho que nunca voltaria. Não seria engraçado se o seu "se divirta filho" virasse um "adeus, descanse em paz". Ninguém precisa chorar, ficar de luto, mas respeito todos precisam ter."
"Os seguranças da boate não deixaram as pessoas saírem sem pagar o que consumiram. Renato Russo dizia: "Que pais é esse?" e agora Capital Inicial completa "É a Porra do Brasil" um pais onde 40 reais vale mais que uma vida."
Relatos de bombeiros:
" Eu estava tentando salvar uma menina. Ela estava em meu colo quando senti o coração dela parar"
"Acharam um casal de namorados carbonizados. eles morreram abraçados."
"Um bombeiro pegou o celular de um corpo, e nele havia 104 chamadas perdidas da mãe. Sem palavras"
A cada vez que eu leio algo sobre a tragédia eu me arrepio inteira.
Deus, 40 reais, por 9.800 reais, não liberaram os jovens. Sabe, isso é de cortar o coração. POR TÃO POUCO TIRARAM A VIDA NÃO SÓ DE 245 JOVENS MAS DE SUAS FAMÍLIAS QUE ESTAVAM EM CASA ESPERANDO SEUS FILHOS CHEGAREM EM CASA, DO QUE ERA PRA SER UMA COMEMORAÇÃO SE TRANSFORMOU NUMA TRAGÉDIA! ESSES SEGURANÇAS PRECISAM PAGAR POR ISSO. MAS, SERÁ QUE VÃO MESMO PAGAR? AH É CLARO, VÃO PAGAR PROS POLICIAS, UM CACHEZINHO E DEPOIS SERÃO LIBERADOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! PORQUE NO BRASIL É ASSIM: NO COMEÇO TODOS FICAM OU AO MENOS PARECEM MUITO COMOVIDOS, SÓ QUE DEPOIS FODA-SE NÉ. A MÍDIA NÃO VAI TÁ PASSANDO MESMO. BRASIL, PAÍS DE MERDA!
E agora, sabe o que a Globo tá transmitindo? O Futebol! Enquanto a Dilma e o Obama estão vindo pro Brasil pra darem assistência. É LAMENTÁVEL ISSO!
Gente, vamos apoiar. Eu criei uma campanha que é para todos poderem ver essa postagem e ver como ajudar as pessoas que estão sofrendo! Então, se puderem, arrumem um lugar no seu blog, pequeno que seja e cole isso nele, com certeza você poderá estar ajudando as pessoas que estão precisando!

24 de jan de 2013

WebNovela: qual o nome?

5 comentários:

Oiiiie, amores <3
Estou morreeeeeeendo de vontade de postar a webnovela para vocês. Mas - sempre tem que ter um "mas" ¬¬' - não tenho o nome decido :C
Pensando nisso, peço a vocês sugestões de nomes para que depois - talvez - coloque uma enquete aqui do lado.
Prólogo - de novo:
 Victoria, que viveu metade da sua vida no Brasil, -seu país natal- se muda forçadamente para a Europa, mais precisamente na França, e começa a morar numa cidade próxima à Paris. A cidade tem pouco mais de 4 mil habitantes e apenas três escolas. Mal sabia a pobre garota que a escola escolhida era especial, escondia segredos e guardava histórias que só eram conhecidas pelos antigos povos que habitavam aquele lugar antes mesmo de se tornar a pequena, melancólica, vazia e quieta cidade de Lavèrie. Victoria e mais quatro jovens de lugares diferentes foram escolhidos para salvar não só a cidade-segredo, mas também o resto do mundo. Durante os acontecimentos fatais, Victoria conhece um garoto que se apaixona por ela, porém, a mesma, só quer a amizade dele. Pois esta iludida com outra pessoa.

Kisses ;*

23 de jan de 2013

DIY: Laço no Cabelo *--*

Nenhum comentário:

Heey brigadeiros! ^^ Trouxe um DIY para vocês. Achei super fofo e fácil, não acham?

Espero que gostem :)

Kisses ;*


22 de jan de 2013

Avaliando o estilo: Demi Lovato

4 comentários:
amo essa foto <3

Heeeeeeeey, tirando a poeira dessa categoria aqui no blog  - que antes se chamava Inspire-se...
Demi, Demetria, Diva, hoje vamos falar do estilo de quem, para mim é uma das melhores cantoras internacionais! Sim, é ela. Se a fama dela depender da minha adimiração, pode se considerar famosa para sempre ;D
Ela tem um estilo único, é linda, se veste bem, passou por tudo de cabeça erguida, canta suuuuuper bem... tá parei
Lembando que eu apenas me inspiro em sites que acho no google. NÃO plagio - tá certo? kkk. Todos os comentários que estão aqui, eu que faço, ok?

Vamos começar?

Dia-a-dia 


Notem que, quase sempre tem uma peça preta nos looks da Demi. Uma mistura de ladylike e rocker. 

Noite


Ainda falando de preto, Demi a-m-a a mistura black&white, Seja com saias, shorts, calças ou legging's.

Agora, veremos os vestidos dos red carpets. Separei em duas categorias: longos e curtos.

Longos 


Seja no de dia ou de noite, Demi sabe valorizar o corpo. Vejam que todos os vestidos tem a cintura marcada e o equilíbrio de "informações". Por exemplo, no terceiro vestido da esquerda para a direita, tem muuuito brilho, então, sem muitos acessórios e com cabelo preso, o colo vira o "segundo destaque".

Curtos


P.s.: Alguns vestidos não são de red carpets, mas sim de eventos, então tá valendo huashauh :)
Aqui temos novamente a mistura do rocker e ladylike. O estilo girlie também entra nessa, com as tranparências e sapatilha.

Makes



No make, posso dizer que há uma variação, ou seja, ela vai do gloss ao bocão vermelho, e do olho simples ao preto esfumado. Diva dos dois jeitos, né gente?!

Cabelos


Confesso que achei meio impossível escolher apenas algumas transformações de cabelo... e, se vocês notarem, eu "combinei" alguns estilos.
Vamos avaliar? Vai ser assim, vou comentar sobre duas fotos por vez (a de cima e a de baixo), sempre dessa forma: as primeiras fotos mostram  Demetria com o cabelo loiro, mas em tons diferentes. Para mim, o mais bonito até hoje - coque.
Nas fotos ao lado, já está diferente, com as madeixas em castanho e mel - continua linda u_u. 
Depois, seu cabelo está ruivo, e, como sempre, Demi ousou e pintou o cabelo de loiro e pontas cor-de-rosa. 
Quarta foto: cabelos totalmente pretos (*o*). E loiro a partir do meio do cabelo e pontas rosa.
Quinta foto: Demi loira de novo! Porém, desta vez, com californianas azuis.
P.s.: na última foto, achei interessante e a coloquei por que tive a impressão de o cabelo estar rosa e azul. Sei que não estava dessa cor, mas tava tão bonitinho *-*

Bom, é isso. espero que tenham gostado do post. 

Kisses ;*




16 de jan de 2013

Tutorial: Menu Arrow

5 comentários:



Yoo! Primeiro tutorial do blog! *--*
O tuto é bem simples, é o menu que eu uso aqui no blog. Podem ver a preview na barra lateral. Bem simples. Créditos: Kawaii World (www)

Vamos ao tuto!
1- No seu HTML, procure por ]]></b:skin> e cole, acima da tag, o código abaixo
@font-face {font-family: "handy"; src: url('http://static.tumblr.com/lnvca6d/E6vm63ih7/pf_ronda_seven__1_.ttf');}
.arrow {margin: 1px; text-align: center; font: 8px handy; text-transform: uppercase; display: inline-block; position: relative; color: #000000; width: 45px; padding: 3px; text-decoration: none; background-color: #CORDOFUNDO; border: 2px solid #CORDABORDA;}
.arrow:hover { background-color: #CORDOFUNDOHOVER; border: 2px solid #ef7aa1;}
.arrow:hover:after {
content: ''; width: 0; height: 0; position: absolute; left: 50%; 
margin-left: -2px; bottom: 0; border-width 9px; border-style: solid; border-color: transparent transparent #CORDASETA transparent;}
2- Edite o que está em negrito e salve. Use uma tabela de cores HTML, eu uso essa aqui

3- Vá em layout e adicione um gadget HTML/JavaScript e cole o seguinte código:
 <a href="SEULINK" class="arrow">Menu</a>

<a href="SEULINK" class="arrow">Menu</a>

<a href="SEULINK" class="arrow">Menu</a>
<a href="SEULINK" class="arrow">Menu</a>
Onde está escrito SEULINK é o link da página do menu, e onde está escrito Menu é o nome da página.
Simples, não é mesmo?

xoxo ;3

13 de jan de 2013

Avisos + Desculpas + Afilie-se!

6 comentários:
~my dream *.*
Cherries, como vão?
O post de hoje tem mais desculpas do que o resto --'

*Desculpas

Sabe, sei que estou ausente no blog... é que eu instalei o novo lay recentemente e ainda falta arrumar algumas coisas. Ah, novamente, quero agradecer a Fê, do CA e do UdP, que fez esse lay liiiiiindo para mim.  Eu tenho um tumblr, outro blog e o face do CG, então é muita coisa para administrar. E agora nas férias, tenho que recuperar os duzentos dias perdidos de escola.
Quero me desculpar também por não ter postado nenhum capítulo da webnovela ainda - já tenho alguns capítulos prontos, mas geralmente está no meu computador. Prometo que vou continuar postando, mas tem gente que não entende que a vida de uma blogueira não se resume só a postar, postar e postar. Também temos nossa vida pessoal!

*Avisos

O blog está em construção, então, não se preocupe se achar alguma coisa fora do lugar ou se o que dizia na descrição do link em que você clicou não foi para o lugar certo - ficou confuso, eu sei.
Não, eu não esqueci das outras categorias do blog. Como disse na parte das desculpas, estou sem tempo.

*Afiliação

As vagas estão abertas. Comecei uma afiliação com a Selda Maria (www), a Fê (www) e a Vicky (www). Porém, a única que deu certo foi com a Vicky pois a Selda parou de postar por um tempo e eu não estou conseguindo entrar em contato com a Fê :(
Bom, deixando meu drama de lado, se você quiser se afiliar é só deixar nos comentários o link do seu blog e  seu nome.

É isso. espero que não se decepcionem comigo :(
xoxo  ;3