Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

16 de set. de 2012

Concurso: Fofura de Blog. Eu participo \o

Gente,

Hoje eu tô aqui para divulgar o Concurso Fofura de Blog. O link tá bem aqui.
E, vim falar também sobre os blogs Garotas Cupcakes e Minha Vida Fora de Série, então visitem, comentem, sigam...(clica no mome do blog para ir até a página inicial deles)

Bom, foi só isso mesmo... ah, nos próximos 5 posts vou colocar no final o banner do concurso e tudo mais.


Beeijo ;*

6 comentários:

  1. OK flor, já está participando! Por favor, poderias arrumar? Na verdade o nome do meu blog é Garotas Cupcakes, estou arrumando o cabeçalho... ♥

    http://garotas-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, você esqueceu de colocar na barra lateral o link-me...

    ResponderExcluir
  3. Ah, coloco sim.. foi por que eu tava suuuperdesesperada na hora que eu fiz a ficha de inscrição....

    ResponderExcluir
  4. Poderia colocar o novo link-me já que está na votação? Bjs

    http://garotas-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....