Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

23 de set. de 2012

Inspire-se: Taylor Swift

Angels, hoje estou trazendo para vocês o estilo de uma famosa em que eu me inspiro muito. Ninguém mais, ninguem meno do que Taylor Swift!

Linda, talentosa, simpática, carismática... precisa de mais características? Ah, esqueci! E.S.T.I.L.O.S.A

Vamo?

No dia-dia:
Selecionei três "grupos" de imagens diferentes:
Taylor opta por modelos de roupas mais soltinhos, nem que seja só uma peça, a blusa, vestido... Ela usa muuito sapatilha, rasteirinha...

 Outra peça de fundamental importância no guarda-roupa da diva, são as bolsas e vestidos. Este ultimo sempre com cintura marcada. Já as bolsas, em sua maioria são de "ombro" ou tiracolo. Tudo sempre muito delicado e muito girlie.
Tay usa bastante saias, casaquinhos e botas. Preste atenção: sempre tem uma cintura marcada aí....

Nos Red Carpets:

Nas premiações, a diva abusa de brilho, saltão, e, mesmo -às vezes- com cores simples, o destaque sempre é a roupa e o rosto lindo da cantora, né?

Hair:

 Tay é uma das camaleoas da moda, sempre tá com uma cabelo diferente. seja ele liso, ou cacheado. Nos penteados, é tudo bem puxado para o romantismo, com coques fofos, headbands, ou o simples rabo-de-cavalo-baixo-pro-lado hahaha'

Makes:

Nos makes, Tay tambem é camaleoa, vai desde o batom vermelho e olhos destacados, até uma gloss quase invisível. Mas, o que ela não dispensa, são os olhos com muuuuito rimel para destacar sua iris azul. Esperta, não?!

E aí? Gostaram? Quem vocês querem ver no próximo post? Comentem!


Beeeijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....