Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

5 de ago. de 2012

'Legendas' das fotos da traição de Kristen Stewart e Rupert Sanders

Meninas, eu sei que demorei de postar as 'legendas' das fotos daquela traiçãozinha que a gente sabe, né? Sorry, my baby's (:      Então, aqui vão elas!


Esse shoot de imagens foi feito em algumas etapas utilizando dois programas de edição, Photoshop CS2 e Fireworks MX, nos quais estudei ‘manipulações de fotos’ durante 4 anos. A foto utilizada para isso é da noite de 19 de julho de 2012, onde eles haviam ido ao show Bobby Long no Hotel Café, editei rapidamente onde vocês podem ver como é manipular o rosto e algumas feições de Kristen, assim também o erro que a fez ‘perder a orelha’ na foto.


Sobreposição da FOTO ROBSTEN com a MONTAGEM DA REVISTA, as mesmas feições, porém tons de pele, cabelo, editados e trocados com o uso de brilho/contraste/matiz/saturação e outras ações, como usei no exemplo anterior.


Essa foi uma foto candid mais antiga da Kristen em que EU achei no meu arquivo, onde ela estava com os cabelos mais escuros (bem diferente do atual), com o mesmo tom de maquiagem, nariz, formato do cabelo, da linha do couro cabeludo em que seu cabelo está jogado para o lado no mesmo estilo de topete, e onde seu cabelo encobre sua orelha (local onde a revista inclui o NARIZ de Rupert na montagem). E que na MINHA OPINIÃO foi a usada na foto ao lado!


Essa é a esposa de Rupert, ela se pronunciou rindo e AFIRMOU SER ELA nas fotos com o Rupert, o casal está muito chateado com os boatos e a proporção.



Fotos do carro, cabelo escuro (o qual Kristen não tem há muito tempo) comparem com a foto de sua esposa ao lado - no nosso caso acima hehe’- é sua esposa, e não Kristen.


Há uma diferença entre as ‘cores das peles’, onde é possível notar até mais de um tom na sobreposição do rosto dela sob a foto original, o rosto dela na parte esquerda ficou fino e deformado.


 ‘Misteriosamente’ Kristen Stewart PERDEU A ORELHA na foto, a imagem foi tão esticada nessa região que causa esse ‘efeito’





Na foto da capa da revista vemos Kristen quase na mesma altura de Rupert, e nessa foto de SWATH com o elenco, vemos Kristen ao seu lado e a notável diferença de tamanho entre os dois.





Mais uma foto da revista onde o rosto utilizado na MANIPULAÇÃO, é de um shoot para a REVISTA ELLE FRANCE.

Beijoos ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....