Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

13 de ago. de 2012

Jeans: tire suas dúvidas.

Toooooodo mundo tem pelo menos um jeans no armário, né? Essa peça faz sucesso seja como short, calça, saia, jaqueta, blazer, blusa, macaquinho... Ufa! São tantos tipos.... Mas hoje, vamos nos aprofundar nas calças jeans.

Bom, existem vários tipos de calças jeans: reta, skinny, boca larga, cintura alta, boyfriend....





A calça reta vai justa até o joelho, daí em diante, segue reta.Favorece todos os tipos de corpo, pois alonga a silhueta sem marcar muito. O bom dessa calça, é que podemos criar infinitos looks, pois esta combina com tooodo tipo de sapato. Como ela é mais solta, a idéia é usar com um camisa ou camiseta mais justa. ;)


A skinny é praticamente o oposto da calça reta, pois ela fica toda justa ao corpo. A dica é que você pode usar com uma camisa mais "largada". Sapatilhas, botas, peep toes, ficam um charme com esse jeans!



A calça boca larga- ou de pantalona, ou flare- se inicia mais estreita em cima e vai ficando mais ampla. Dá pra usar a calça flare com tiaras, blusas larguinhas... Quem é mais baixa deve evitar pernas amplas de mais e cores mais claras.



Com a calça de cintura alta, o cuidado deve ser grande, pois as medidas do seu corpo devem ser proporcionais, pois ela [a calça] chama toda a atenção para os quadris e seios. A mesma dica da calça boca larga serve para a cintura alta: aposte em blusa mais larguinhas, tiaras, e um make bem fofo ou glam!



A calça boyfriend é beeeem masculina, então, o desafio é deixar ela beeeem feminina -hehehe'. Como? Usando blusas mais justinha ao corpo, acessórios que te deixem mais feminina e etc ;)

Gostaram?



Beijocaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....