Avisos *o*

Precisamos de postadores! Quer ser um? Vá até o menu, e clique em You. Vem! :)

17 de fev. de 2013

Livros que recomendo! + Tag





Oi amorees :3
O que andam fazendo? Tava sem ideia para postar e lembrei de uns livros que vi por aí e decidi compartilhar com vocês... vamo lá?


Saga Crepúsculo.

Para quem não sabe, - todo mundo sabe - eu sou fã da saga  com muito orgulho *w*
Eu super-recomendo se você curte um romance ou história de vampiro. Eu adorei quando li, praticamente comi todos os livros - sou gulosa :B.

The Vampire Diaries


Li o primeiro e gostei. Curto um pouco a série - muito. É aquela mesma coisa de Crepúsculo, se você gosta de aventura, vai fundo!

Century - O Anel de Fogo

Na verdade, são quatro livros, porém só foram lançados no Brasil os dois primeiros - o da foto e A Estrela de Pedra. Li o o primeiro, é muito bom mesmo. Cheio de aventuras e é emocionante. Você se imagina naquele lugar, naquela hora.

Elixir


Quero muito ler esse livro! Li a sinopse e me apaixonei! A história é super interessante, recomendo!

A Última Música



Primeiro, eu assisti o filme - chorei, confesso. Depois comprei e fiquei um pouco relaxada na hora de ler por causa da escola e talz. Mas tipo, é muito bom mesmo! Sem aquela mesmice não sei se está certo u.u de sempre, que tudo acaba bem. 

Bom gente, que eu me lembre, são só esses. Estou meio sem inspiração para escrever.

Vamos a tag?

Regras:
Postar as regras;
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou;
Criar 11 perguntas;
Escolher e colocar o link de 11 blogs;
Não repassar par quem lhe repassou;
Avisar aos blogs da tag.
11 coisas aleatórias sobre mim.

1. Sou evangélica;
2. AMO ler;
3. Ouço música enquanto leio e preto atenção em tudo;
4. Falo muito;
5. Sou baixinha;
6. Já li cada livro Saga crepúsculo em uma semana;
7. Tenho 13 anos;
8. Adoro Diante do Trono e Fernandinho;
9. Gosto muito de HTML mas sei poucas coisas - o básico;
10. Sou 6 anos mais velha que minha única irmã;
11. Tenho vontade de fazer curso de inglês.

A diva que me repassou foi a Marcela do blog Entre Sonhos e Encontros.

Perguntas que tenho que responder:

1. Seu time?
R: Bahia e São Paulo

2. Um sentimento?
R: Amizade <3

3. Qual seu hobbie?
R: Blogar e ler.

4. Três coisas que você faz sem perceber?
R: Morder os lábios, arrumar o cabelo e esquecer de piscar.

5. Você prefere ter amigos ou amigas?
R: Tenho muitas amigas, mas sou louca para ter amigos - de verdade - meninos.

6. Seu eletrônico preferido?
R: Gosto bastante das músicas do David Guetta.

7. Ganha Dinheiro com o blog? Se sim quanto?
R: Não, é só por diversão mesmo. (:

8. Você e fiel a alguma marca?
R: Algumas, mas as duas principais são Riachuelo e O Boticário

9. A coisa mais importante para você?
R: Saber que Deus está sempre me ouvindo e cuidando de mim. 

10. Para o mundo ser perfeito, ele precisa de?
R: Mais consciência do que as pessoas fazem.

11. Como começou o blog?
R: Queria muito ter um blog de moda e criei o CG, mas com o tempo, comecei a abortar vários assuntos.

Perguntas:

1. Como você escolheu o nome do seu blog?
2. O você faz no seu tempo livre?
3. Que tipo de música você mais gosta?
4. Qual foi o melhor momento da sua vida?
5. Já perdeu algum parente próximo? E um amigo?
6. Já sofreu bullying?
7. Como faz para administrar o blog e sua vida pessoal?
8. O que você prefere fazer num sábado à noite: sair para uma balada ou sessão pipoca com amigos?
9. Qual(is) o(s) filme(s) que você mais gosta?
10. Já leu algum livro que virou filme?
11. Você gosta mais de shopping ou praia?

Blogs para responder:

4 comentários:

  1. Anw, obrigada por lembrar do blog!
    Mas eu não tou mais aceitando tags :c

    mundoo-png.blogspot.com

    Beeeijus ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, na boa, a ultima música é muito perfeito. :\

    Jhoonasw ~ www.ejhonas.com

    ResponderExcluir

Esta areazinha é livre para você!

Mas antes disso, leia algumas regrinhas:

. Seu comentário é muito bem-vindo aqui, desde que não contenha xingamentos e etc.
. Quer colocar o link do seu blog? Fique a vontade! (Se você não colocar o link do seu blog, vou ficar muito chateada! rs :[ Assim, como eu vou poder retribuir a visita?)
. Fale o que você acha, sugestões, críticas, pedidos de posts, divulgação....